colageno hidrolisado colastrina Secrets

Quem vem pra cá e não gosta, VAZA! Em a ser verdade qual 56% quer sair, a cidade deveria manter-se vazia, por qual não está? É simples responder uma pesquisa: Quer sair do Rio? SIM Vai sair? NÃO. Será de que a pesquisa é tendenciosa? Nãeste sei, sei qual o Rio de Janeiro continua lindo e continua sendo Rio por Janeiro, Fevereiro e Março…

Se você só conhece este País do futebol ou a Amé especialmenterica Latina, esteja amplamente tranquilo. Aqui provavelmente é menos violento do que as outras capitais qual você conhece.

Nunca tinha acontecido isso no Rio. Muitas grandes cidades do Brasil são bem violentas sim. Verifiquem as estatísticas. Tb em Brasília já ocorrem tiroteios em plena luz do dia. Nãeste possui lugar seguro neste País do futebol.

Somo nós qual alimentamos aquela corja do políticos inúteis, somos nós qual insistimos em ignorar a miséria ao nosso redor; somos nós que insistimos em ser bairristas; somo nós que alimentamos este crime organizado quando compramos contrabando ou enrolamos um “baseadinho”; somos nós que alimentamos a corrupçãeste utilizando um jeitinho brasileiro; somos nós qual permitimos todo esse caos, e sabe por que?

Como produção usando TURISMO e já vivi em várias cidades mundo afora posso lhe garantir que este RJ virou uma cidade violenta, suja, 1 caos

Este Rio tá uma merda, contudo SP já é uma merda faz tempo, para comprovar, se hospede no centro por SP, ali perto do Bar da Brahma, natural na boca do lixo e ao lado da cracolândia usando aquele monte do zumbis, e me diz depois se nãeste é tão ou Muito mais perigoso do qual o Rio. Nãeste existe nada Ainda mais decadente do q hipocrisia do um paulista q lê Estadãeste e Folha, adora criticar o Rio, mas lá pelo fundo, natural no fundo, vota em PMDB e PSDB. Rio é cosmopolita e internacional, seja para o natural ou mal, contudo este nosso gostinho por ser lembrado primeiro qdo se fala Acerca Brasil, clique aqui para ler o eles não vão deter nunca!

Meu RJ! Moro há 2 anos em SP e ainda prefiro voltar pro RJ e tentar uma vida melhor lá, com certa excelência por vida, curtindo a natureza e AS SUAS belezas naturais, com um povo Muito mais receptivo e mais Gozado, do que viver em SP usando toda tua riqueza e frieza.

Tenho parentes que moram na Baixada fluminense e ela nãeste é Muito mais ou menos violenta que a cidade do Rio do Janeiro. Moro actualmente em Brasília, onde tive o carro arrombado 3 vezes.

. Sãeste Paulo então nunca se fala na minha opinião estãeste igual a do Rio e amplamente pior as comunidades sao violentas iguais , possui assaltos iguais nao vejo diferença… Sou carioca e exatamente o Rio sendo Nesse caso ,ainda gosto e amo minha Cidade Maravilhosa me encanto e me divirto nela e nas AS SUAS graciosidades..

Tal visão por que o Rio é O MAIS EFICAZ lugar do mundo para se viver é um tanto provinciana e romântica, além do cega, por uma maioria que mora e trabalha na zona sul – e Parcela da zona oeste– e só de vez em quando tem este doce cotidiano chacoalhado através violência que atravessa o túnel Rebouças. Gente qual vive numa bolha, que eventualmente estoura num assalto com morte.

As viagens Vix/Rio/Vix foram ficando cada vez mais raras, o qual bastante me entristece, contudo sigo inclusive os conselhos Destes meus familiares cariocas: Não Venham!!!!

Tem razãeste. A isso se juntam os bandidos Muito mais perigosos que estãeste instalados pelo Congresso e adjacências, responsáveis do certa maneira pelo de que está acontecendo pelo País do futebol

Então, essa troca do tiros serve pra quê? Só serve para matar policiais e vizinhos inocentes. O Rio só deterá jeito quando for utilizado serviços por inteligência. “O pior cego é aquele que não deseja ver”. Este Rio já deixou por ser uma cidade maravilhosa já faz tempo. Este máximo de que podemos dizer é qual aqui ainda Andam paisagens maravilhosas. E infelizmente ameaçadas.

Mostrar favela do comunidade não muda este fato por de que centenas do milhares por pessoas continuam vivendo nenhumas saneamento, desprovido saúpor, com educaçãeste, reffoins ora do tráfico ora da milícia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *